Le grand debut

Durante um tempo considerável que fiquei sem escrever, concedi parte da minha – dislexica – atenção para alguns setores bem interessantes e, consequentemente, bem populares.

Setores estes que, quando observados de maneira correta, apresentam grande potêncial para se tornarem divertidíssimos.

Por isto, convidei grandes amigas com rica experiência neste mundinho paralelo e aqui estamos nós.

Apresentaremos aqui um pouco do melhor deses setores, considerando nossa opinião, é claro.

Eu sou @tomrocha, publicitário de  21 anos e viciado em coisas estranhas.

Meu nome é Daniela Varanda, dirijo um Palio azul, mas meu outro carro é um Mustang 76 amarelo.

Prazer, @tatiana_shuffle. Eu tenho DDA, leio revistas ao contrário e só uso BIC preta.

Have fun!

Deixe um comentário

