Na onda Neo

Tah, eu vou falar de alguém que admiro muito.

Acho que Michael Holbrook Penniman, o libanês tbm conhecido como Mika na ‘cena’, caiu na onda do pós-new-pscicodelic-wave.

Assistindo o clip ‘Rainvárias vezes, determinaei como missão encontrar o Andrew VanWyngarden alí, no meio da floresta, dançando… Não obtive sucesso.

Mas tenho por certo uma coisa: A influencia de Florence foi forte.  Aliás, apesar de velhinho,  o clipe de The dog days are over é bem bom.  Já virão? Vale a pena.

Aí vocês já aproveitam e entendem o que eu estou querendo dizer ^^

A única diferença é que os personagen de ‘Rain‘ são do bem, aparentemente, enquanto o clipe de Florence and the Machine tem uma pegada meio Fluorescente Adolescente, tipo… palhaços do mal, sabe?

#talkingaboutit O que é essa ladygaguisse da Florence!?

Pera! Segura o pensamento! Não fala… e a gente volta mais tarde!

B-ja!

Deixe um comentário

