Ok, vó, meu All Star não!

Apostando no rápido envelhecimento da população, o mercado começa a observar melhor a 3ª idade.

Antes um grupo etário esquecido e que agora começa a ganhar destaque em relação a maioria dos outros targets.

Legal pensar que, aos 60, você – obviamente- ainda quer viver bastante, quer praticar esportes, sair com amigos que cultivou ao longo da vida e, claro, consumir!

Com pressa, instituições financeiras, agências de viagens e outros setores decidiram não esperar as conclusões da sociologia.

Hoje podemos perceber em diversos lugares pacotes de viagens, planos de crédito e fidelização, campanhas publicitárias direcionadas especificamente a este grupo que, dia após dia, cresce no ‘share etário’ mundial.

Bem legal, inclusive, a análise feita pelo Mundo Marketing http://www.mundodomarketing.com.br/10,13177,terceira-idade-muda-habitos-de-consumo.htm

Com isso, separo aqui uma seleção de People relacionadas ao Post! Olha que ‘ohnhomnhom’

 

 Paguei pau #iwannabe
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: