Fuck Art, Let’s Dance – Ep.02

Cooooonforme prometido, tem mais Fuck Art, Let’s Dance nessa pseudo sexta-feira. Porque hoje já é sexta, né? E acho que todo mundo teve uma semana do macaco louco epilético, porque sempre que tem feriado parece que forças universais conspiram pra acumular trampo e espremer tudo nos dias úteis reduzidos.

Agora que acabou, são 3 dias de putaria liberada. Então bora começar logo e dar um gás no coelhinho da páscoa.

READY, SET, GO! (link do 4shared)

TRACKLIST

Over ‘Fore It Started – The Caesars
Pumpkin Soup – Kate Nash
Better When You’re Naked – Ida Maria
Kill The Director – The Wombats
Do You Wanna – The Kooks
Come On-A My House – Nasty Tales
Mowgli’s Road – Marina & The Diamonds
Requiem for O.M.M. – Of Montreal
Bring Out Your Dead – Friendly Fires
Everything Is New – Jack Peñate
Don’t Give Up – The Noisettes
Beautiful Future – Primal Scream
Two Doors Down – Mystery Jets
Every Word Is A Knife In My Ears – The Bravery
I’m Into Something Good – Bird and Bee

Anúncios

2 Respostas

  1. shauhsuahsuhaushuahsuahsuhas

    adorei o coelho!

    Vou ouvir o set, tzah?

  2. Sério, o bichinho ficou mesmo chateado com a colocação que ele conquistou no ranking!
    Mas não perdeu o ritmo, né?! Eita, sujeito animado! 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: