Fuck Art, Let’s Dance – Ep.04 – Edição Especial ELKE

Elke, de ELKE TEM PRA HOJE.
Hahahahaha como eu sou engraçadona né. NOT.
Bom, depois de mais uma noite de Balada Mixta regada a Please Kill Me – o drink com o melhor nome que eu já vi em toda essa minha existência semi-alcoólatra, que fez a Funhouse merecer meu respeito por todas as suas referências punks BTW, e num dia de excessiva ansiedade pela #codeparty, confesso que não to muito criteriosa a respeito de nada. MASSSSS o Fuck Art, Let’s Dance ta aqui pra sempre fornecer um set digninho pra você trabalhar essa sensualidade que você tem aí dentro de você, então procure o interruptor mais próximo, apague a luz e grite


JUUUUUUUUULSSSSSSSS
(link do 4shared)

TRACKLIST

Fleur de Saison – Emilie Simon
Kick Ass – Mika vs. RedOne
Gravity’s Rainbow – The Klaxons
11th Dimension – Julian Casablancas
Hate To Say I Told You So – The Hives
Shake It – Metro Station
Zero – Yeah Yeah Yeahs
I Predict a Riot – Kaiser Chiefs
For What It’s Worth – Placebo
Kiss You Off – Scissor Sisters
Don’t Trust Me – 3OH!3
From The Ritz To The Rubble – Arctic Monkeys
Lovesick – Friendly Fires
Sex On Fire – Kings Of Leon

Uma resposta

  1. […] Ah, e hoje é dia de Fuck Art, Let’s Dance também. Enjoy! […]

Deixe um comentário

