Fuck Art, Let’s Dance – Ep. 05

Eu penteei meu cabelo, pintei as unhas de laranja fluorescente e to indo agora comprar uma calcinha pra jogar pro Wando hoje à noite no aniversário da Trash. Mais Fuck Art, Let’s Dance impossível, porque enquanto tem gente que vai, sei lá, assistir música erudita na Virada Cultural eu vou fazer a Requebrada CUltural.
Eu sei, eu devia parera de tentar fazer piada.
Mas calma, não precisa ficar tenso. O tracklist da semana não é temático.
Agora enche o peito e canta:

QUEM ME DERA SER UM PEEEEIXE
(link do 4shared)


TRACKLIST

Out At The Pictures – Hot Chip
California Gurls – Katy Perry
Last Nite – The Strokes
Cheap and Cheerful – The Kills
Kids – MGMT
Sexx Laws – Beck
Trojan Horse – Bloc Party
Bulletproof – La Roux
Fell In Love With A Girl – White Stripes
Tenderoni – Chromeo
Lasso – Phoenix
Bulla Bulla – Gogol Bordello
D.A.N.C.E. – Justice
Bang Bang – K’naan feat. Adam Levine
Kiss With A Fist – Florence & The Machine
Unbelievable – EMF

Uma resposta

  1. Caprichou na chamada desse, né! hahahaha
    E combina com a calcinha do Wando… quero dizer, jogar calcinha no Wando! hahaha

Deixe um comentário

