Prova real…

Comprovando a afirmação do post passado, através de outros elementos.

Percebam, são sinais em comum que te inclinam para uma afirmação.

Veja, por exemplo, nos acessórios…

Em projetos de design e arquitonicos

Nas crianças…

Na publicidade…

E na música…

9 Respostas

  1. AHHHHHHHH EU QUEROOOOO ESSA CORRENTINHAAAAA

  2. Linda neh? Tem uma de clips tbm, mas a que eh mais a sua cara eh uma q eh um fode de ouvido…akeles fones tipo da sony ericsson de ouro… tipo vc joga no pescoço e dá um nozinho e deixa jogado #trends

  3. hahaha okay! Comprovado Sr. Cool Hunter!

  4. GENTE QUE FOFA ESSAS DUAS!
    E eu quero esse relógiode lua, gente!

    Mtooo chéck!

  5. Boa, Tom!

    Faltou citar o setor das artes.

    Até a dança contemporânea tem destacando mais os corpos.

    Hj vc encontra bastante projeto indpendentes que nem tem figurino…
    Apenas tinta ou farinha no corpo… enfim!

    Bem observado, anyway!

  6. Lindo!
    Tudo muito lindo!

    Querido cite os artístas da próxima vez!

    Eu adoro me aprofundar…

    obrigada,

    bjinhos!

  7. Caralho!

    Q fo-di-do esse relógio!

    eu quero
    eu quero
    eu quero

  8. Poha u vi esse projeto do Reality no trendsnow e é, tipo MTO legal… o cara tem só 23 anos e já faz umas coisas tipo #OMG!!

  9. hmmmmmmmm

    então quer dizer q vc vai largar a sua blusa fiuk e usar um moleton da GAP??

    hsuahuahushauhsas

    te amo tah?

Deixe um comentário

