on the street…

SÃO PAULO

MILÃO

BERLIN

NOVA IORQUE

Repararam algum sinal em comum?

O básico! Fikdik

7 Respostas

  1. O Básico me atrai, só não aprendi a usá-lo ainda!

  2. Nossa, se isso realmente for verdade eu to fu-di-da com meu guardaroupa Hype hahaha

  3. Curti!
    Tipo, mesmo!

    Eu sou básico e não tenho roupinhas de grife haha
    Agora eu to na moda, eh isso? tah…

  4. Vou pegar uma carona com essa modinha… Adoro básico!

    Meu carro não é branco a toa! haha

  5. hahaha adorei a socialight na bike!

  6. gosto muito do minimalismo. acho educado, elegante sem ostentar , além de muito belo.

    • Poxa, não consigo comentar no YOBLOF, mas eu postei 11th dimension hj de manhã no facebook para dar um Bom dia e tah ateh agora na cabeça…

      E que medo esses posters do True Blood, hein?

Deixe um comentário

