Fashion Rio!

Negócio é o seguinte, tah?

Ta rolando o Fashion Rio e eu preciso fazer alguma coisa!! Afinal, Jesus na minha idade já tinha salvado o mundo e eu aqui nessa poha!

Gente, prestem atenção #peloamooooordedeus: Shortinhos curto pra homem, tipo, NOT!

É feio!  É muito feio, sério! GENTE SÉRIO, ALGUÉM DISCORDA????

Eu vou dar alguns palpites no que tá acontecendo até agora e eu espero – EU JURO EU ESPERO – plantar uma sementinha em cada. um. de. vocês.

4 Respostas

  1. Com esse post ficou bem claro o quanto vocês entendem de moda.
    Qualquer um com o mínimo de conhecimento nessa área sabe que desfiles em grandes semana de moda costumam ser conceituais, e não completamente comerciais.
    Enfim, tentem se informar um pouco antes de falar sobre determinado assunto.

  2. NOSSA, EH FEIO ATEH PRA DIVULGAR NUM BLOG ESSAAS POHA!

    O que eh aquela 6ª foto, cara?
    Coleção by serginho, né?

  3. hehe, poxa Ana!

    Eu sabia q, como tinha fotos aí de uma galera que até segue a gente, eu correria o risco de ofender.

    Eu realmente acho bem feio tudo que apontei, mas talvez faltou enfatizar que é uma opinião extremamente particular, mas em relação aos conceitos, acho que fica bem claro pra todo mundo que alguns designers preferem apontar elementos nas passarelas para o consumidor ou seja lá quem veja o desfile, perceba uma inclinação do que ele encontrará na loja e o que eu estou criticando, com excessão da peça denominada aqui de “shortinhos curto masculino”, eh exatamente o conceito.
    Desculpa se ofendi, mas você pode ficar mais tranquila considerando o meu mal-gosto, sei lá…

  4. aushauhsuhausauhsuhas

    Tom, vc não tem ma-gosto, okay?

    Vc eh o nosso Pete Doherty do Brasil!

    Just saying…

Deixe um comentário

