Fuck Art, Let’s Dance – Ep. 07

Ta meio esquizofrénica a parada essa semana. Mas né, esquizofrenia é uma coisa que me acompanha em todos os aspectos da vida, porque não aqui também? Além do que, é LUA CHEIA E NÃO ME CHAMAM DE JORGE TADEU À TOA, OK?
E meu, não me olha com essa cara de WTF quando ler o nome da primeira música na tracklist. É SKA, dos melhores que eu já ouvi, com uma vibre Gogol Bordello de ser. Posso garantir que depois que você ouvir, vai querer sair pulando, virando tequila e qualquer outro atentado ao pudor de sua preferência.  Isso ou eu devolvo seu dinheiro. AH, PERA, cê não ta pagando! Então aproveite essa oportunidade única de ouvir música nova e diferente e DE GRAÇA. Pega na minha… mão (!!!) e vem comigo que eu to desde quarta me segurando pra não me render a esse eu alcoólatra que habita meu ser e hoje só termina domingo!

LIBERA O MOSH! (link do 4shared)

Cookie é bom com LSD

TRACKLIST

Mojo – Peixoto & Maxado
Alive – Goldfrapp
Rain – Mika
Napoleon Says – Phoenix
Suffragette City – David Bowie
JFK’s LSD – Hot Hot Heat
Left & Right in the Dark – Julian Casablancas
I Wanna Be Like You (Jungle Book Cover) – The Morning Benders
Something Good Can Work – Two Door Cinema Club
Sweet Disposition – The Temper Trap
Elephants – Warpaint
Bones – The Killers
Goodbye – Audio Bullys
Let Love Rule 2009 – Justice
Kansas City – Sneaky Sound System
We Are Beautiful, We Are Doomed – Los Campesinos!

4 Respostas

  1. […] In other news… Hoje sexta né, dia de FUCK ART, LET’S DANCE no @seje_menas . Eu, se fosse você, ia ouvir tipo AGORA. E baixava. E lia o blog todo dia. E […]

  2. Mojo – Peixoto & Maxado? pra mim ta mais pra uma vibe Fuckin Mia de ser…

    • Hahaha mas totaaaaaaaaaal Fuckin Mia mesmo. Eu no sei em que post que tem essa trilha, mas foi ela quem me passou o link do cd deles pra baixar, ento o crdito todo dela. Blame it on her. =)

  3. Sem dúvidas vale totalmente à pena usar a internet da faculdade pra baixar, sabe como é?! hahaha

    Estou adorando, tanto os podcasts, quanto o blog como um todo. XD

Deixe um comentário

