Fuck Art, Let’s Dance – Ep.08

Então. Na verdade meus sentimentos tão muito divididos nessa véspera de feriado. Parte de mim quer gritar que nem fã do Fiuk porque hoje é quarta mas é sexta e já pode começar a beber sem ser socialmente condenado, mas parte está já sofrendo de abstinência, tipos Cold Turkey mesmo. Porque eu vou viajar. Serão 4 dias offline. Eu não passo tanto tempo desconectada desde o ano-novo. E isso tá me provocando uma certa tensão.
MAS TUDO BEM
Acho que eu preciso desse momento de paz e reflexão interior ao som de MPB-um-barzinho-e-um-violão -NOT
Enfim, o que me resta é levar um arsenal de tudo isso que eu divido com vocês e pedir aquele pensamento positivo pra eu sobreviver. #mariadobairrofeelings

I WILL SURVIVE! (link do 4shared)

TRACKLIST

Loaded – Primal Scream
Time To Pretend – MGMT
Take Me To a Higher Plane – Kate Nash
Dog Days Are Over – Florence & The Machine
Paris – Friendly Fires
Daft Punk Is Playing At My House – LCD Soundsystem
Danger Kids – Queens Club
Your Love Is My Drug – Ke$ha
20th Century Boy – Placebo
Never Miss A Beat – Kaiser Chiefs
Fancy Footwork – Chromeo
Never Fall In Love – Emilie Simon
So What – Pink
A-Punk – Vampira Weekend
Frankie (vocal: The Shoes) – 80kidz
Ce Jeu – Yelle

Uma resposta

  1. […] Puta merda, esqueci qual era P.S.²: Hoje teoricamente é sexta, então CORRAO pro FUCK ART, LET’S DANCE porque se eu for presa ou morrer, esse é o último. P.S.³: Cara, agora que eu lembrei que eu não […]

Deixe um comentário

