Fuck Art, Let’s Dance – Ep. 09

Bom, como vocês devem ter percebido o Fuck Art, Let’s Dance cabulou a aula semana passada. E isso não teve nada a ver com o fato de ser véspera do Dia dos Namorados. Eu tava com tudo pronto e as coisas começaram a dar pau, e se instalou a baderna e ENFIM, não rolou.
E até que é melhor assim, porque dia dos namorados não é uma coisa que me pertence anyway e agora que passou todo mundo pode ser imprestável sem sentir um certo remorso e questionar se é esse o motivo de continuar encalhado solteiro.
Ai né, quero enganar quem? REMORSO MY ASS.
Vamo lá então, todo mundo pelado que hoje tá calor!

FUCK ME, I’M FAMOUS IN VIENNA (link do 4shared)

TRACKLIST

Beverly Hills – Weezer
Bette Davis Eyes – Leighton Meester
Works For Me – The Twelves
Lasso (Two Door Cinema Club Remix) – Phoenix
Get Me – The Foxes
Breakout – Foo Fighters
Leave! – VV Brown
Filthy/Gorgeous – Scissor Sisters
Deceptacon – Le Tigre
Shut Up and Let Me Go – The Ting Tings
Hypnotize – White Stripes
Forgive Me – Ida Maria
Wow – Kylie Minogue
Diamond Dogs – Beck
You and I – The Disco Biscuits
Mrs. Robinson – The Lemonheads

Uma resposta

  1. […] Enfim. Semana passada deu pau e eu não consegui postar Fuck Art, Let’s Dance no Seje Menas, mas hoje voltamos à nossa programação normal. Corre lá e ENJOY. […]

Deixe um comentário

