Fuck Art, Let’s Dance – Ep. 10

Excepcionalmente, o Fuck Art, Let’s Dance dessa semana é na 5ª. Só pq eu não consegui fazer semana passada e não vou conseguir amanhã (Copa do Mundo, te dedico as bebedairas às 11 da manhã que me deixam incapacitada all friday long)

Eu to correndo aqui, então hoje não tem piadinha, nem trocadalho nem sagacidade no post, só tracklist e link memo.

SE JUEGA (link do 4shared)

TRACKLIST

Dance Dance Dance – Lykke Li
Breathe In (DJ Encore Remix) – Frou Frou
Because Of You People Think I’m Crazy – Sneaky Sound System
The Answer – Bloc Party
Bullet With Butterfly Wings – Smashing Pumpkins
Evacuate the Dancefloor – Cascada
Kill Me- Make The Girl Dance
Love Today – Mika
One Way Or Another – Blondie
Spaceman – The Killers
Climbing Up The Walls – Chris Cornell
Undercover Martyn – Two Door Cinema Club
So Alive – Ryan Adams
Fader – The Temper Trap
Ready For The Floor – Hot Chip
New In Town – Little Boots

Uma resposta

  1. Pausa dramática para Breathe in, que eu coloquei no presente de uma amiga essa semana. E pausa dramática dois para Little Boots encerrando.

    ai meus sais!

Deixe um comentário

