Brandon Flowers, She & Him e Kt Tunstall

Depois de muito se falar a respeito do fim dos Killers, em seguida da carreira solo do Brandon, finalmente temos o primeiro fruto de tanto “bafafá”.

Tipo, eu gostei, mas sou suspeito pra falar, afinal pago o maior pau do mundo pro Brandon, mas não sei se a galera que apenas “gostava” dele(s) vai gostar de primeira… Enfim, vale a pena tentar!

Zooey ainda continua sendo minha mulher perfeitinha da 7ª arte e com o She & Him ela me surpreende cada dia mais.

E a Kt Tunstall, hein? Tava sumidinha… deu as caras aqui esse ano, cantou até no Acre e agora essa musiquinha que merecia algo mais que sua voz. Não que não seja suficiente, apenas merecia algo mais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: