Just when you think you’ve seen and heard it all …

Eu juro que não entendi muito bem como funciona e POR FAVOR, se alguém souber me explica.

Sério, tem uma galera que não tem limites quando o assunto é ficar “louco”.

Em alguns lugares desse mundo extremamente bizarro já está bem famozinho a tal nova “droga digital” denominada por alguns de  i-Dosing. #medo

Parece que vc ouve uns 10 minutos de audio do youtube, o que privaria você de um dos sentidos. A visão, no caso.

E depois… depois eu num sei!

2 Respostas

  1. Hmm… entrevistei uma galera sobre o iDoser quando tava fazendo meu TCC. Na real, é uma combinação de sons que vc ouve por alguns minutos e elas ativam diferentes áreas do seu cérebro, o que acaba simulando algum efeito real… Por exemplo, você ouve o iDoser de maconha e se sente “chapado” por 30 minutos sem ter fumado nada! 🙂 Tem pra tudo, todas as drogas possíveis e as mais diversas sensações, até orgasmo e sonífero hahaha segundo meus entrevistados, a do sono funciona mto bem, vc capota, involuntariamente. Outros só dão dor de cabeça e você não sente nada hahaha depende da pessoa ;P

    Eu experimentei o do álcool e só fiquei tonta… a princípio tem que pagar, mas dá pra baixar na ilegalidade, claro. hahahahaha queria tentar o da heroína… é o jeito nerd e seguro de fazer matar a curiosidade! hahahaha

  2. hahaha que animal!

    Eu quero, bjo!

Deixe um comentário

