Fuck Art, Let’s Dance – Ep. 14 – Edição Especial LIBERA O GREMLIN

Sexta-feira 13 em agosto. Me recuso a fazer qualquer piadinha sobre o tópico, primeiro porque já li muitas no twitter e meio que já me encheu o saco, segundo porque eu AMO de verdade sexta-feira 13 e terceiro porque NÉ, sou péssima pra fazer piadinha e já provei isso aqui.
Enfim, não sei vocês, mas hoje eu tenho aula no Largo 13 até as 23h30, o que por si só já é um pesadelo pior do que os que o Freddy Krueger poderia imaginar. Depois disso pretendo EU tocar o terror nessa porra de cidade assombrada.
Então não se iludam com a fofice das primeiras faixas do tracklist. O negócio tá PESADO essa semana. Muito electro, muito remix. Mas pra compensar tem, pela primeira vez, Lady Gaga.
Ai me deixa, to esquizofrénica pra caralho. Quero sangue, criaturas das trevas, taquicardia e aquela leve sensação de que talvez faça xixi nas calças – o que pode ser um filme de terror ou apenas mais uma sexta-feira nas buatchy da vida NÃO É MESMO?

WELCOME TO THE DARKSIDE (link do 4shared)

TRACKLIST

Just a Song About Ping Pong – Operator Please
Wonder Why – Julian Peretta
Boys Boys Boys – Lady Gaga
Pickin’ it Up – Hot Hot Heat
MCs Can Kiss – Uffie
Phantom – Justice
Urban Guerilla – Primal Scream
Romantic Rights (Dahlback Remix) – Death From Above 1979
If I Ever Feel Better – Phoenix
Howl – Florence & The Machine
Close Up – Frou Frou
My Piano – Hot Chip
Mr. Brightside (Jacques Lu Cont’s Thin White Duke Remix) – The Killers
Felicia – The Constellations

Anúncios

8 Respostas

  1. Qual é sua lista preferida?

  2. Não? 🙂
    Meu, trocaram todos os postes dá minha rua e vc ainda não respondeu! 🙂
    Por favor, pense com carinho!
    Well, e parece bastante interessante ouvir a criadora escolher dentre as suas criaturas! 🙂
    Obrigada!

    • Hahahahaha
      Ai, desculpa, ontem não deu tempo.
      E essa é uma pergunta muito difícil, eu tive que pensar DEMAISSSSSSSSSS
      Pensa que são 14 episódios, e que o primeiro foi em Março. Eu tive que reler todas as tracklists pra pensar com muito cuidado – ou carinho, como preferir 😉
      Enfim. Eu acho que o grande problema é que minhas músicas favoritas tão espalhadas, mas NO MOMENTO a ordem na qual eu mais gosto deles é:
      06/07/05/01/08/03/13/04/11/10/12/09/14/02
      A tendência é sempre o mais novo ser meio rejeitado, porque eu ouço muito antes de por no ar, aí enjoa um pouco. Mas acho que com o tempo eu vou me apegar mais a ele.
      Bom, é isso.
      Desculpa a demora!

  3. Tate, não tinha pressa alguma! Aliás, surpreendeu a rapidez com que fez a seleção.
    Vou usar a sua seqüencia invertida (da q vc menos ta gostando pra que mais gosta) pra ouvir as que faltam!
    Só comparando, do que ouvi (11, 12,13, 14 e a 01), a seqüencia seria (sei que não perguntou, mas sou abusada!) 12, 01, 14,11 e 13… Sendo que a 12a. foi a primeira que ouvi e adorei todas as músicas! Gerou uma expectativa muito grande sobre a 13a. e aí então, não gostei! Ou seja, não sei ainda se não gostei por causa da expectativa gerada ou se porque não gostei mesmo! Vou ouvir as outras e voltar depois na 13a. para ver o que faço…
    Cê me desculpa, mas eu confesso que eu estou depenando das suas track lists… a 12a. por exemplo, entrou inteira e música por música no meu playlist…
    Brigadão.
    bj

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: