Fuck Art, Let’s Dance – Ep.15

Olha, SÓ EU sei o que eu passei pra poder voltar com essa coisa tetéia que eu tanto amo que é o Fuck Art, Let’s Dance.
Conforme já foi explicado no tuintos, eu perdi todo meu backup de músicas, alguns dias depois de montar o último episódio. Eu ainda não recuperei, mas eu já baixei pelo menos mais 5GB desde então e to aí nessa batalha.
PERO, hoje começa um fim de semana de 4 dias no qual ficarei MUY LOCA DE MI CU. 7 de setembro é Dia da Independência e eu to me declarando independente das minhas sinapses.
Como eu quero dividir todo esse fogo no rabo com vocês, fiz uma pequenina gambiarra e exportei a seleta playlist que se segue do meu iPod. Eu não pretendo que isso se mantenha, mas era o que tinha pra hoje e tá valendo porque melhor na gambiarra do que nada NÉ NÃO?
E é isso aí, bandiputaeviado, vamo por essa porra pra tocar!

CAINIMIM FERIADO! (link do 4shared)

TRACKLIST

Fuck You – CeeLo Green
Animal – Miike Snow
Love Tattoo – Imelda May
1901 – Phoenix
Take Me Out – Franz Ferdinand
Satellite – Lena Meyer-Landrut
Watching Birds – Stornoway
It’s Called a Heart – Depeche Mode
Date With The Night – Yeah Yeah Yeahs
Wir Sind Die Besten – Die Ärzte
The Kids Don’t Stand a Chance (Chromeo Remix) – Vampire Weekend
Rebellion (Lies) – Arcade Fire
Get Lucky – New Young Pony Club
New Moon Rising – Wolfmother
Those Dancing Days – Those Dancing Days

Deixe um comentário

