Fuck Art, Let’s Dance – Ep. 17

VOLTAY SEUS PUTO!
E to atrasada pra caralho, então não vou ficar fazendo graça aqui porque é véspera de feriado e eu não quero perder nem um minuto do meu fim de semana prolongado.
Só queria constar que esse episódio teve grande contribuição da @meeelms – que  também mandou uma galera pra cá semana passada quando mencionou o Fuck Art, Let’s Dance no Fucking Mia (gente, quantas variações de Fuck numa frase só) – Ela não só me apresentou o Frankmusik como me relembrou Little Boots e Mando Diao e, ACIMA DE TUDO, tava sóbria em Amsterdam e possibilitou que eu soubesse quem eram os Baseballs – pq né, se dependesse dos meus neurônios…
E é issae.
Aproveitando que tá chegando o dia das crianças, vem brincar com a gente na caixinha de areia e

MOSTRA O SEU QUE EU MOSTRO O MEU (link do 4shared)

TRACKLIST

Hot n Cold – The Baseballs
Nobody Could Change Your Mind – Generationals
Down in the Past – Mando Diao
Ah La La – The Takeover UK
Lover, Killer – The Foxes
This Orient – Foals
Juliette – Hollerado
We Walk – The Ting Tings
Listen To Your Body Tonight – Black Kids
Cherry Soda – Jaguar Love
Get Back vs. Daft Punk Is Playing at My House vs. You Really Got Me (Mashup by FAROFF – The Beatles vs. LCD Soundsystem vs. The Kinks
This Momentary – Delphic
3 Little Words – Frankmusik
Meddle – Little Boots
Everybody Knows – Kids of 88

Uma resposta

  1. Olha, esse é definitivamente o melhor até agora… ♥

    Tá, tá. Mentira. É que eu tô me achando toda aqui só porque colaborei com essa tracklist fantááástica (lá vou eu de novo…) HAHAHAHAHA

    The Baseballs foi REALMENTE a melhor descoberta de Amsterdã depois do McLarica. Definitivamente. E amay a foto, adorei o título… enfim, “Fuck Art, Let’s Dance” muito lindo essa semana.

    Vou recomendar, of course.
    ;*

Deixe um comentário

