Pseudo-banda do dia

Hoje é um dia feliz e não é porque é sexta-feira, tava sol, semana que vem tem feriado e hj eu acordei 5 da manhã pra fazer aula de aerobox. É PORQUE EU VIREI SEJE MENAAAASSS! bjs gente!

Na verdade eu era pseudo-seje faz tempo, mas a vida anda corrida e eu procrastinei minha estréia! mas aí num dia cheio de belas características como esse, eu conheci uma coisinha delicinha em um momento jobless.. ou seja eu vou postaaaar!

Ta, é uma pseudo-banda. Quem assistiu Yes Man deve conhecer o Munchausen by Proxy, que é a banda formada pela Zooey Deschanel (atriz, cantora, compositora, modelo, dançarina) no vocal e pela banda Von Iva, um trio de mulheres com uma vocal, uma baterista e uma tecladista. O Munchausen by Proxy foi criado somente para o filme e a banda possui apenas as quatro músicas da trilha sonora de Yes Man. Uma pena, porque estou totalmente de acordo como grupo do Facebook: Munchausen by Proxy is the Best Fake Band Ever!

Deixe um comentário

