Fuck Art, Let’s Dance – Ep. 21

Foi uma semana boa e eu me tatuei, então to me achando. Só queria dizer o seguinte:

PEGAEL (link do 4shared)

TRACKLIST

Young Folks – Peter, Bjorn & John
I Like You So Much Better When You’re Naked – Ida Maria
Pine On – Obits
Fader – Temper Trap
God! Show Me Magic – Super Furry Animals
Alright – Supergrass
The Reeling (Miike Snow Remix) – Passion Pit
We Are Young – Mika vs. RedOne
Jump In The Pool – Friendly Fires
Night Work – Scissor Sisters
Connection – Elastica
God Is A DJ – Pink
Block After Block – Matt & Kim
Somebody Told Me – The Killers
Everything Is New – Jack Peñate

Deixe um comentário

