Fuck Art, Let’s Dance – Ep. 24 – Edição Especial CAGUEI PRO HYPE

Ta, basicamente minha função aqui com essa playlist semanal é colocar música fogonocu pra todo mundo ralar na boquinha da garrafa, correto? E atrelado a isso vem uma busca por bandas novas, músicas novas, coisas desconhecidas, etc.
SÓ QUE dessa vez eu resolvi mudar. E já aviso que é bem possível que isso se torne um hábito.
Hoje eu inauguro uma série de mixtapes de música de formação de caráter. Rock clássico, coisas que TODO MUNDO precisa ouvir, etc. Sem deixar de lado a intenção original, que é música-pra-sexta-feira, mas com muito mais classe.
Respect.

VAI QUE VAI! (link do 4shared)

(créditos à Lu do Amaral pela imagem. do caralho amigue)

TRACKLIST

If There Is Something – Roxy Music
Anything That’s Rock & Roll – Tomm Petty & The Heartbreakers
There Ain’t No Good Chain Gang – Johnny Cash
Ever Fallen In Love (With Someone You Shouldn’t’ve)? – Buzzcocks
Rock and Roll – Velvet Underground
Cherry Bomb – The Runaways
Can’t Stand Me Now – The Libertines
Take It As It Comes – The Doors
Personality Crisis – New York Dolls
Suffragette City – David Bowie
Misty Mountain Hop – Led Zeppelin
On a Plain – Nirvana
Beat Your Heart Out – The Distillers
People Have The Power – Patti Smith
Shake Appeal – Iggy & The Stooges

2 Respostas

  1. Ia falar não, mas acho que até gostei mais. =)

  2. que honra!! 🙂
    vcs são uns gênios, to me jogando nas dicas.

    bjos,

Deixe um comentário

