Conheça C215!

Este ‘tetéio” (como diria uma outra colaboratriz deste blog) de que vamos falar hoje,  é o francês Christian Guémy ou, se preferir, seu ‘warname’ é C 215.

Muito interessante o modo de expor seu trabalho pelo mundo.

O cara usa como suporte /base portas enferrujadas, latas de lixo, escapamentos de veículos abandonados (???), enfim!

Já vimos coisas do tipo por aí e por aqui também, mas o fato é que o cara é um F#da, um grande mestre das artes e teria potencial para expor com grandes galeristas do mundo todo.

Ainda sim, ele prefere os muros de Diadema.

Istoooooooooo, estas fotos a seguir são de seu ultimo trabalho “aqui” em Diadema, São Paulo.

Agora vcs podem ver essa estrevista divertidissima que o canal Street fez com o ‘tetéio’, Chris.

Eu não achei legendado, mas se vc não conseguir entender a Aliança Francesa está com 20% em off nos cursos intensivos de verão. #TOZUANDO

Lanvin for H&M

Olha, veja bem… não que eu me importe com moda ou com Lanvin, inclusive não consegui ver nada demais na coleção, mas este vídeo eu tenho que aplaudir. Sensacional!

Sem mais, vejam:

Red Bull e o kiko!?

A exposição promovida pela marca Red Bull terá trabalhos expostos até o final de Dezembro e será dividida em dois grupos de artístas. O primeiro grupo composto por  Adriano Costa, Bhagavan David, Bruno Baptistelli, Deyson Gilbert, Flávia Junqueira e Henrique César, esteve no edifício entre 13 de setembro e 22 de outubro. A exposição de seus trabalhos, em cartaz desde domingo (24), vai até 30 de novembro e tem entrada franca.

Quanto ao segundo grupo, os artistas ainda não foram definidos e se você quer fazer parte, ainda dá tempo! It’s easy like sunday morning. É só acessar o site da Red Bull, preencher o formulário e enviar as informações para o e-mail portfoliosrbhoa@redbull.com.br até dia 27 de outubro.

Outro ponto legal dessa exposição é o local que a recebe. O 10º e o11º andar do aô dos aranha-céus paulista. O edifício Sampaio Moreira, erguido na década de 1920.

Algumas fotos da edição passada vc confere aqui

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mash Up com vc, Mash up comigo [2]

E os mash ups não param. Pelo menos ficam cada dia maois legais e criativos.

Genial!

Uma letra não tão rica, mas um som perfeito pra vc mexer esse bum-bum safado!

Delicia essa animação psicodélica do estúdio londrino (Londres e não Londrina, Paraná) Colonel Blimp para o novo hit ‘Let Go’ do grupo The Japanese Popstars.

O trabalho foi dirigido por David Wilson e produzido por Serena Noorani e Tamsin Glasson.

Segundo os produtores foram 20 dias de “suor”até finalizar o Job e o tema (Let Go) parece ter guiado o processo criativo do clipe, que se desenvolve como uma livre associação de pensamentos. As ilustrações são de Keaton Henson.

Inovação vs. Aceitação

Não lembro onde achei esse diagrama, mas a proposta é bem bacana e vale a reflexão, especialmente pra quem trabalha com publicidade:

Realmente, um dos maiores desafios da comunicação é a inserção de algo que seja diferente no mercado. A inovação sempre sofre resistência, enquanto aquilo que é conhecido – independente da qualidade – é mais facilmente aceito. O consumidor digere melhor algo que lhe é familiar.

Porém, uma vez conquistado seu lugar no mercado, um produto novo e diferente alcança muito mais resultado que qualquer outro. Mas a consciência desse resultado a longo prazo não torna o processo menos complicado né?

Eu sei que essa dinâmica é básica, mas às vezes a gente esquece desse tipo de coisa. E já que é segunda e tá todo mundo ainda aquecendo os motores das sinapses, não custa nada lembrar né?

Curta Music

Não sei se vocês já ouviram falar em Russ Chimes.

Bom, não interessa muito quem são eles, mas sim o que eles andam fazendo por aí…

Depois de alguns remixes de algumas personalidadezinhas que vem tirando nosso folego, tipo: Ellie Goulding e Pony Pony Run Run, os RC falaram assim: Não, agora ceis vão ter o que merecem!

O diretor é o Saman Keshavarz, 24 aninhos e já dirigiu mta gente boa. Na real, tudo que ele pega, vira ouro.

Mas vamos ao que interessa, neh? Não vou ficar falando muito, se não estraga…

Esse curta foi montado em 3 partes e cada parte é uma track don Russ Chimes. Inteligente, ham?

Bom, hein?!